terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

    Quantas vezes na vida você se ve em momentos os quais existem mais de um caminho a ser seguido e tu fica em duvida qual o certo e o errado?? 
Pois é então você, pergunta, procura as respostas e o tal do caminho certo, nem sempre é o ideal, no momento pode ate ser, mas quando ve não é o que voce queria seguir, quando ve seu percurso modifica, e o caminho se dissipa e vocês, até pode tentar voltar, as vezes consegue, as vezes nao, enfim, paramos analisamos, mas o que diferencia o certo do errado? Porque o errado pra mim pode ser certo para o outro ue.... 
   Tantas coisas na vida, tantas prioridade, nao sei bem explicar a vida é mt simples a gnt que complica demoooooiis, de modo que vira um efeito domino, um complica a vida do outro e assim por diante.... 
 De repente você depara em situações as quais te deixam triste, mas ao mesmo tempo tem algo que complete e faça por alguns minutos você esquecer estas situações... 
As vezes se depara cheia de gente a sua volta, mas se sente só e outras só de estar com 1,2 pessoas tu sente tua casa cheia, teu coração.
   Explodi de tanta alegria e sente como se todos aqueles pequenos bobos fosse dignos de fotos, mas na verdade você tira as fotos, mas no teu cerebro e fica com aqueles momentos tão lindos, tão incriveis que quando voltam ao seu pensamento, alem da paz que te traz, parece que passam em camera lenta, e te deixam brabo com o tempo por passar tão rápido quando esses momentos e fazem com que seu coração se encha de emoção e você ve o quanto vale a pena esses pequenos momentos que e tornam tão grandes e fazem com que você não se sinta sozinho como apenas um alguem na multidão. 
Por essas e por outras se me permitem, gostaria de postar um texto do grande mestre Arnaldo Jabor abaixo: 


 SEJA UM IDIOTA
A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
   No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
  Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
hahahahahahahahaha!...
   Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
   É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
   Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
   Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.
   Brincar é legal. Entendeu?
   Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
   Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.    Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
   Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
   Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
   A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!
Arnaldo Jabor
   Seguindo este pensamento do mestre, meu deus vamos viver realmente curtir a vida, cada momento....    Fale o que sinta, nao tenha medo de uma resposta contraria, se arrisque, ria da sua desgraça,seja vocês, mas saiba pondera, pois nem todas entendem e nem toda sinceridade é a realidade, tem que ter um pouco de bom senso e o felling de saber ou ao menos imaginar as reações das pessoas para poder se expressar, claro nao entramos  no mérito de pessoas que são enigmaticas e sempre nos deixam na duvida sobre elas e o que querem e claro até que ponto podemos ir, mas geralmente dão sinais e conforme isso acontece temos que saber qual canto ou momento para entrar e saber recuar se possivel, mesmo que as vezes seja dificil, pois a vontade de se entregar é grande, a vontade de "acelerar" as coisas se torna maior ainda, mas é so tentar ao máximo se controlar....    Não sei explicar as coisas,  tenho um blog onde poucas pessoas leem, mas é o que digo faço as coisas pra mim, se valorizarem beleza, se nao ja era, curto a vibe de escrever, apesar do autismo e pensamentos doidos, talvez ate sem fundamentos, mas uma coisa definitivamente decidi, nao escondo mais meus sentimentos... Enfim sem mt mais o que falar, o q escrever, isso é o que fluiu até aki... 
  "Agradeça o que já tem. Declare o que quer. Arrisque um passo a mais. Solicite o que deseja. Essa é a roda da abundância."  
FAÇA ACONTECER QUE EU FAÇO VALER A PENA CADA DIA MAIS.... FIKDIKVIVA LA VIDA LOCA ;p


Nenhum comentário:

Postar um comentário