terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ADAGADAGADAGADA =D

Tem coisas e fatores que acontecem na vida da gente e não explicamos, apenas sentimos ... 
Por que nos apegamos tanto a algumas pessoas e outras não, apenas passam :p... 
Serio, me impressiono o quanto a cada postagem aqui sofro um metamorfose âmbulante... 
De moral, mesmo fazem uns 05 a 07 anos que acho que meu amadurecimento, crescimento e evolução as vezes chega ser diaria e o mais importante disso eu me sinto uma nova pessoas a cada minuto as vezes, porem como nem tudo são flores, esse crescimento me tirou algumas vendas as quais habitaram dentro de mim por mt tempo e a decepção não nego é foda, mas é assim, me sinto como orquestra a qual com o toque do maestro se modifica e de forma acaba pontuando cada passo e assim como me torno emocional para algumas coisas, para outras nossa, o lado racional tem me salvado e através desses passos que venho seguindo e a orquestra a ser seguida tem feito com que eu simplesmente comece a priorizar algumas coisas, criar regras para novos games,  
e verificar o que realmente vale a pena, como por exemplo me aproximar de umas pessoas e me afastar de outras, não deixa de ser uma coisa normal corriqueira, mas NADA É POR ACASO... 
Ainda mais as indecisões e sentimentos são formados adaptados e tipo assim  nesses casos multiplica por 5 quando se trata em indecisões de uma libriana e por mais multiplos quando se fala de tassitata... 
Enfim .. 
Não sei se ja falei aqui, mas ouvi uma frase certa vez que dizia assim " a melhor cia são aquelas que estão vivendo a mesma fase que vc" Sabe, concordo apesar de entender o sentido dela 
a pouco tempo, mas ao mesmo tempo não concordo, anyways pq para toda regra tem uma exceção de modo que todas um dia seram quebrada, acredito que é uma variavel constante visto que por tu ter afinidade tu te aproxima, mas as vezes as pessoas estao de longe mas tu sabe que pode contar com elas... 
Uma coisa é certa, nos afastamos de umas pessoas nos aproximamos de outras, pois assim como existem pessoas que somem sem explicações outras aparecem da mesma maneira e de suas maneiras indiferentemente deixam suas marcas, estas que são suficientes para q possamos lembra-las. 
Confesso que nos ultmos tempos as trocas de amizades, de amores tem feito eu acreditar mais em mim, e aproveitar o maximos dessas cias, vivido elas com uma intensidade e agido de forma que nao sei como explicar ate pq tem coisas que nao tem explicações e me entregando  e me dedicando a elas mesmo sem vergonha, do que possam pensar, pois sei que existem pessoas que pensam errado, tem inveja e nao tem competencia de ter um amor fraterno dessa forma e falam besteiras por ae... 
Enfim me entrego de corpo, mente e alma( um jeito triskle de ser parece)... 
Tem coisas e momentos da vida que vão passar muitos anos mas estes momentos que valem a pena relembrar é que vao estar no pergaminho do coração (huuuuuuum boiolaaaaaaaa kkkk) 


O que so posso dizer é ACELERAAAAAA AEEEEEEEEEE GURIZADA... 

 VIVA LA VIDA FIKDIK ;D 


  ♪...You don't have to feel like a waste of space
You're original, cannot be replaced
If you only knew what the future holds
After a hurricane comes a rainbow... 
 ♪ ♪ ♪ 

(FIREWORK - Katy Perry)







Nenhum comentário:

Postar um comentário