quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tirando as teias de aranha hahaha

Buenas!! 
tirando as teias de aranha dessa birosca, mas graças a deus começo a correria o que me deixou sem inspiração, mas enfim cá estou de novo :D


Nesse tempo tivemos a maravilhosa mostra de turismo a qual eu e os colegas de Gestão de Eventos organizamos e foi um sucesso, cheia de prêmios e novidades e a foto é da galera que se puxo para que a mostra desse certo...
Trabalheira a parte e muita coisa a mais vira, mas o que me traz aqui são varias questões que eu venho perguntando e fazendo eu refletir. 
Uma das coisas é o fato que tenho lido um livro que indico que é doidas e santas de Martha Medeiros, Crônicas realmente incríveis e que tem feito eu refletir... 
E como tenho falado aqui mt sobre amizade tem uma frase dela que acho perfeita e se todas pessoas realmente valorizassem, sem duvidas teriamos um mundo melhor a frase eh mais ou menos assim: 

"...Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhes diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões,suspeitas, tudo que nos paralisa e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo..."

Que básicamente quer dizer que valorizar aqueles que gastam seu tempo preocupados se vc esta bem e mesmo na correria mandam um simples recado, uma simples mensagem já nos conforta nos deixando mais alegres nem que seja  por instantes.... 

Outra coisa que tenho refletido e dialogado bastante é sobre o meu papel na sociedade como uma futura gestora de turismo. 
O que eu tenho feito para modificar a visão do turismo quanto indústria, e que não é só viajar.... 
Enfim algumas coisas que as pessoas não sabem e nem tem obrigação de saber 
quando vc esta numa viagem e tem um guia te acompanhando esse guia é o guia de turismo e não guia turístico, guia turístico são aqueles livrinhos como o guia 4 rodas entre outros.....
fica a dica :D

Enfim esses dias estava eu indo rumo a faculdade e olhando para rua vi um dois criaturas despejando todo um lixo na rua, tirando da sua carroça aquela "papelama"  e colocando na calçada, bom entram duas questoes.
Tudo bem que não somos uma cidade como São Paulo nem pelo tamanho e muito menos pela poluição porém Canoas tem se tornado com trânsito Caótico, mas voltando ao lixo, esses dois senhores jogavam o lixo na maior cara de pau como se ninguem tivesse vendo e sinceramente ninguém estava vendo de verdade ou pelo menos da forma que eu estava vendo como uma forma de destruição da cidade só não sai porque estava no ônibus e outra que se questionasse provavelmente não estaria aqui hoje para contar essas história enfim.... 
CADÊ A NOÇÃO DAS PESSOAS de que o mundo está se destruindo e o legado para os nossos netos e bisnetos, sabem se pessoas como aquelas duas criaturas deixam o seu lixo sem preocupação e sem uma autoridade para cobrar...  Afinal quem eh a verdadeira autoridade na cidade de canoas se depois das 18h tudo pode e ninguém mais fiscaliza??? ou seja  WELCOME TO THE JUNGLE PQ SÓ MUDA OS PORCOS PQ O CHIQUEIRO CONTINUA O MESMO :D

TA NA HORA DE FAZER A DIFERENÇA.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário